Secretaria de Agricultura de Coronel Ezequiel iniciou a distribuição de sementes nesta Sexta feira 7

12 de novembro de 2014

Na manhã desta Sexta feira, (07), o secretário de Agricultura do Município de Coronel Ezequiel, juntamente com o intencionista da EMATER Edilson, realizou a distribuição das sementes para os Agricultores Familiares.

Na reunião estavam presentes o vereador Adriano e o diretor Regional da EMATER o senhor Pretinho.

O secretário de agricultura Everaldo falou da importância de ser criada uma conta bancária por parte dos agricultores, onde já era um passo dado para uma agilização de sua renda através do programa. Everaldo ainda enfatiza o esforço do Prefeito Taú em favor da Agricultura do Município dizendo que todos os esforços serão feitos, para que o homem do campo possa produzir, muito embora sabendo da atual realidade em relação à seca.

Fonte: Edgar Abenoado – Informação ao seu alcance.

Fotos: Portal Coronel Ezequiel

Fotos da Matéria