Prefeito TAÚ participa de Reunião com Agricultores do Municipio

21 de novembro de 2014

Nesta terça-feira (18), o escritório local da Emater, em Coronel Ezequiel e a Secretaria  Municipal de Agricultura realizaram uma importante reunião, com a participação de diversas famílias que se enquadram no Programa “Brasil sem Miséria”.

Durante o encontro foram realizados os cadastrados e repassadas as informações necessárias para os beneficiários,  inclusive o pagamento 

A reunião aconteceu na Secretaria de Agricultura e contou com a presença do Prefeito TAÚ, o gestor do município falou sobre o grande beneficio que o “Brasil sem Miséria” oferece e enalteceu a parceria que vem sendo realizada com a EMATER.  

Além do prefeito e dos agricultores do município, estiveram presentes o diretor Regional da Emater, Pretinho, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Jailson, os técnico da Emater Edilson e João Batista, o Sec. Judson e o Sec. de Administração, Sr. Barbosa, e também uma parte dos beneficiados do “Programa Brasil Sem Miséria”.

Segundo dados do IBGE, são os cerca de 16,2 milhões de brasileiros considerados extremamente pobres, o equivalente a 8,5% da população. A linha anunciada considera como extremamente pobres são as famílias com renda per capta de até R$70,00 mensais.

Fonte: Portal de Coronel Ezequiel