Prefeitura Municipal de Coronel Ezequiel realiza tradicional festa em homenagem as mães

13 de maio de 2015

A Prefeitura de Coronel Ezequiel, através das Secretarias  Municipais de Ação Social e da Educação, realizou mais uma festa especial em comemoração ao Dia das Mães, na tarde do último sábado (09), na quadra de esportes da Escola Municipal Manoel Cassimiro Gomes.

O evento reuniu cerca de 600 mães. Durante a programação aconteceu o sorteio de brindes e todas as mães receberam seu presente e lanche como de costume. Também foram realizadas apresentações.

O Prefeito Adailton Tavares da Fonseca \"Taú\" agradeceu a colaboração de todos que ajudaram na realização da festa “Todos os organizadores, colaboradores estão de parabéns pela realização desta festa. As mães merecem este momento”, disse o Prefeito Taú.

Na oportunidade, a secretária Denize Carla e os secretários Edson Freitas e Alex parabenizaram todas as mães do município, deixando mensagens de felicitações para as mesmas. E ainda, afirmaram que a Administração Municipal visa levar alegria às mães e manter o que já é tradição. \"Nosso objetivo é proporcionar um pouco mais de alegria as mães, neste dia que tem um significado especial. Vocês são sagradas, possuem a capacidade e a grande dádiva de conceder o dom da vida, nada mais justo que oferecer esta singela homenagem”, disse a secretária Denize Carla.

Fonte: Noticia da Serra Luiz Lopes

Fotos da Matéria