SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

Secretária: Talita Dias da Costa 

Localização: Rua João Antunes Sobrinho – 165

Horário de Funcionamento: 07:00 Às 13:00 Horas

Telefone Para Contato: 

Email: pmceadm@gmail.com

A Secretaria Municipal de Administração tem como funções:

  • Planejar, coordenar, executar e fiscalizar as políticas de desenvolvimento de recursos humanos, de capacitação, de reciclagem, de aperfeiçoamento, e de qualificação de pessoal;
  • Ser o órgão central do poder executivo nas relações com os servidores públicos municipais;
  • Responsabilizar-se pela criação de órgãos com suas respectivas estruturas organizacionais, racionalização e organização dos processos de trabalho;
  • Orientar, coordenar e controlar as atividades relativas à despesa de pessoal, ao processamento do pagamento dos servidores, à elaboração de atos administrativos, ao lançamento de registros funcionais, ao controle de gratificações, aos benefícios e às aplicações da Legislação no âmbito da administração pública municipal.